23 de outubro de 2008

good times

zincos.

Foi lá que saí a primeira vez, que bebi a primeira cerveja, que ouvi música sem ser a do meu pai (que não tinha mal nenhum, claro, mas não chegava para a adolescência guardense), que passei vários fins de ano, onde toquei com os Deity of Carnification há mais de dez anos, onde vi batalhas campais, comi cachorros com maionese e tinha os meus amigos.
Paciência, nada é para sempre, mas fica o blog porque aquilo foi mesmo uma instituição e muitos dos meus amigos actuais continuam a ser aqueles, apesar das distâncias.

5 de outubro de 2008

realmente


de repente parece que se levantou a tropa e começou tudo para aqui a escrever. Nem sei bem porquê, nem qual é o objectivo (nem se há algum). Fixe, só apaguei um comentário, dum atrasado mental qualquer que ligava para um blogue de extrema-direita. Veremos o que virá a seguir, se é tragável. Mas por favor, entendam que isto não é um blogue de comentário político, nem artístico, nem nada. Eu escrevo o que me apetece neste meio que é completamente desregulado e livre, e acho que pode interessar a alguns (mas também pode ser completamente banal e estúpido para outros). Não percebo é que haja pessoas a comentar aquilo que faço ou de que gosto na minha vida pessoal - se não gostam não comam!